loading

Djuricic e o Benfica: «Um grande passo na minha carreira»

A mais recente contratação do Benfica foi eleito o melhor jogador dos holandeses do Heerenveen, na temporada 2012-13. Filip Djuricic ficou impressionado pela escolha dos adeptos e confessou considerar a mudança para o Estádio da Luz como um grande passo na sua carreira.

Djuricic e o Benfica: «Um grande passo na minha carreira»

«O Benfica é um clube fantástico. Não é por acaso que está na final da Liga Europa. A equipa joga um futebol ofensivo que se adequa às minhas características. Vejo esta transferência como um grande passo na minha carreira», admitiu o médio sérvio de 21 anos, que prometeu ser adepto do Heerenveen para sempre.

«É uma grande honra. É bom que os adeptos tenham este apreço por mim. Não estava à espera de vencer, porque o Alfred Finnbogason (avançado islandês) teve uma grande época, marcou muitos golos e foi um jogador muito importante para a equipa», analisou, agradecendo toda a consideração dos adeptos da equipa treinada por Marco van Basten.

«Estou muito feliz por ter ganho e grato ao Heerenveen pela oportunidade que o clube me deu. Foi um risco quando me contrataram com apenas 17 anos. Serei sempre adepto do clube», finalizou, em declarações ao site oficial do Heerenveen.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?