loading

Brasil: Michael, do Fluminense, acusou cocaína num teste anti-doping

Depois de, nesta terça-feira, ter sido revelado que o jogador acusou positivo num controlo, hoje ficou-se a saber qual a substância detetada.

Brasil: Michael, do Fluminense, acusou cocaína num teste anti-doping

O controlo anti-doping foi efetuado no passado dia 6 de abril, após a vitória do Fluminense sobre o Resende (2-0), a contar para a Taça do Rio, sendo que Michael assinou um dos tentos.

A promessa do Fluminense acusou o uso de cocaína e o vice-presidente do clube, Sandro Lima, revelou que não será pedida a contra-análise.

''Em momento algum ele negou (o uso da substância). Por isso, não haverá contra análise. É óbvio que ele está assustado. Talvez ele não tenha noção do que é o uso de uma droga dessas.''

Abel Braga, treinador dos atuais campeões brasileiros, assegurou total apoio ao jogador, inclusive por parte dos restantes elementos do plantel.

''Vamos mostrar-lhe o que é a vida. Uma vida que ele não pode perder para este tipo de situações. Ele não vai perder. Ganhei um novo filho e ele ganhou 30 irmãos.''

Michael será suspenso preventivamente por 30 dias enquanto aguarda julgamento. O jovem jogador poderá ficar fora dos relvados cerca de dois anos.

No outro caso do clube, Deco foi suspenso preventivamente por 30 dias, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.

O Fluminense tem agora cinco dias para apresentar a defesa escrita do jogador e juntar eventuais provas ao processo, a fim de atestar a inocência do jogador.

A Procuradoria terá, então, dois dias úteis para se pronunciar sobre o caso e Deco deverá ser julgado no final deste mês, de acordo com o avançado pela imprensa brasileira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?