loading

Santa Clara: Luís Miguel despedido da equipa açoriana

O treinador do Santa Clara, Luís Miguel, foi esta tarde despedido do comando técnico do emblema dos Açores, confirmou o presidente Mário Batista. Alguns desentendimentos com a direção estarão por detrás de tal decisão.

Santa Clara: Luís Miguel despedido da equipa açoriana

Já tinha sido adiantado que o técnico não continuaria no comando do Santa Clara na próxima temporada, mas o deteriorar das relações entre o treinador e a sua direção obrigaram os responsáveis açorianos a optar por tal medida, antes da penúltima jornada da Segunda Liga.

Segundo o jornal Açoriano Oriental, deixaram de existir condições para a continuidade de Luís Miguel depois da composição da convocatória para o encontro de domingo, o último da equipa em casa esta temporada, com a ausência dos jogadores açorianos que ao longo da temporada trabalharam com o plantel sénior profissional: Diogo Moniz, João Ventura e Vítor Hugo.

O Futebol 365 tentará apurar mais informações e esclarecerá os seus leitores acerca de qualquer desenvolvimento em relação à situação de Luís Miguel no Santa Clara. Para já, o adjunto Samuel Correia deverá orientar a equipa do Santa Clara na partida da 41.ª jornada da Segunda Liga, em casa, frente ao Feirense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?