loading

Championship: Watford é o primeiro finalista do play-off da Premier League

Depois de ter sido derrotado na primeira-mão das meias-finais do play-off de acesso à Premier League, na deslocação ao reduto do Leicester (1-0), o Watford resolveu a questão em Vicarage Road (3-1). Uma partida dramática, que ficou apenas decidida nos instantes finais.

Championship: Watford é o primeiro finalista do play-off da Premier League

Desde o início que o encontro mostrou que seria decidido apenas nos minutos finais e que traria consigo uma imensa emoção. Logo aos 15', Matej Vydra colocou o Watford em vantagem e igualou a eliminatória, mas David Nugent cabeceou certeiro e deu novamente vantagem no cômputo geral ao Leicester.

Agora, o Watford era obrigado a marcar dois golos para seguir em frente. Complicado, mas executado. O avançado checo Matej Vydra mostrou que se trata de uma unidade acima da média para o Championship e bisou (66'). Os forasteiros ainda seguiam na frente da eliminatória, mas um golo gelado de Deeney (90+7) quebrou o coração aos adeptos do Leicester, que já vislumbravam a final de Wembley.

Tudo foi ainda mais custoso para o Leicester, uma vez que o tento vitorioso do Watford surgiu de uma grande-penalidade defendida por Manuel Almunia que, em contra-ataque, lançou os seus avançados para a baliza contrária. Kasper Schmeichel nada podia fazer.

A sorte sorriu ao Watford, que conta com o ex-Arsenal Manuel Almunia, entre os postes. Agora, os terceiros classificados da fase regular do Championship aguardarão pelo desfecho da rodada entre Brighton e Crystal Palace. Na primeira-mão, o Brighton foi empatar ao reduto do adversário (0-0), em Londres. A decisão está agendada para amanhã, segunda-feira, a partir das 19.45 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?