loading

LE/Final: «Não deu para o Benfica», refere imprensa cabo-verdiana

A imprensa ''online'' cabo-verdiana dá hoje pouco destaque à derrota do Benfica na final da Liga Europa, com o jornal A Semana a ser o único a noticiá-la, destacando a vitória obtida pelo Chelsea nos últimos minutos.

LE/Final: «Não deu para o Benfica», refere imprensa cabo-verdiana

''Chelsea marca no último minuto, bate Benfica e leva Liga Europa'', é o título da notícia do A Semana, em que se escreve que o ''duelo de Amesterdão'' ''não deu'' para os ''encarnados'', que perderam a final por 2-1.

''Ivanovic marcou o golo da taça e fez chorar jogadores e muitos adeptos da equipa encarnada de Lisboa. Resta agora aos portugueses ainda sonharem com o título da Liga, que anda perto do rival FC Porto, e também com a Taça de Portugal'', lê-se na notícia do A Semana.

Narrando os acontecimentos ao longo dos 93 minutos do encontro, a edição ''online'' do semanário cabo-verdiano realça a ''deceção'' dos benfiquistas com o golo de Ivanovic, quando já todos anteviam o prolongamento.

O golo desfez a igualdade a uma bola, depois do avançado espanhol Fernando Torres ter marcado aos 59 minutos e do paraguaio Cardozo empatar a partida numa grande penalidade, sete minutos depois.

''Para a deceção dos adeptos encarnados, Ivanovic, já nos descontos, quando todos acreditavam que haveria tempo extra, garantiu a festa dos londrinos. O defesa escapou da marcação e cabeceou no canto esquerdo de Artur, para alegria dos muitos adeptos londrinos na Holanda'', escreve o A Semana.

A notícia dá também conta da ''alegria'' de David Luiz e Ramires, dos dois ex-jogadores do Benfica, atualmente no Chelsea, que, após vencer a Liga dos Campeões na época passada, leva para Londres a Liga Europa.

Nas edições ''online'' dos restantes semanários cabo-verdianos, Expresso das Ilhas, A Nação e Notícias do Norte (regional de São Vicente), não foi publicada qualquer notícia, bem como na agência Inforpress.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?