loading

Inglaterra: Alex McCarthy estreia-se nos convocados no regresso de Andy Carroll

O treinador da seleção inglesa de futebol, Roy Hodgson, divulgou hoje a lista de convocados para os jogos particulares frente à Irlanda e ao Brasil, onde a maior surpresa é a primeira chamada do guarda-redes Alex McCarthy.

Inglaterra: Alex McCarthy estreia-se nos convocados no regresso de Andy Carroll

McCarthy, dono da baliza do Reading, clube onde alinha Daniel Carriço e já relegado à II liga inglesa, mereceu a confiança de Hodgson graças às suas recentes exibições, incluindo a da derrota frente ao Manchester United (2-0) na última terça-feira.

“Com o Alex a estar tão bem nos jogos que vi dele e nos relatórios que tenho recebido, penso que é uma boa oportunidade para o trazer, atrás de Joe Hart e Ben Foster. Veremos como ele vai lidar com esta oportunidade”, disse Hodgson.

Outra surpresa nos convocados é o regresso do avançado Andy Carroll, que não representa o país desde outubro passado.

Carroll, colega de equipa de Vaz Tê no West Ham, por empréstimo do Liverpool, volta à convocatória depois de ter marcado seis golos nos últimos 12 jogos pelos “hammers”.

A Inglaterra vai defrontar a República da Irlanda a 29 de maio, em Wembley, e a 02 de junho vai disputar o primeiro jogo oficial no renovado Estádio do Maracanã, contra o Brasil.

Esta convocatória foi divulgada no mesmo dia em que antigo capitão da seleção inglesa David Beckham anunciou que termina a carreira de futebolista no final da temporada, aos 38 anos.

Também hoje, a Federação Inglesa de Futebol anunciou que a nomeação de Greg Dyke como novo presidente independente foi formalmente ratificada. Dyke iniciará funções a 13 de julho, substituindo o atual presidente, David Bernstein.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?