loading

Benfica: Jesus e Vieira reuniram-se para acertar renovação

A imprensa nacional garantiu na manhã de ontem que Jorge Jesus renovará com o Benfica. Espera-se uma extensão contratual por mais duas épocas, sem qualquer tipo de aumento salarial. Ontem, segundo o jornal A Bola, Luís Filipe Vieira reuniu-se com o treinador que garante ser 'seu'.

Benfica: Jesus e Vieira reuniram-se para acertar renovação

Conforme refere a publicação nacional, Luís Filipe Vieira fez questão em encontrar-se com Jorge Jesus ao final da tarde de sexta-feira. Objetivo: perceber o motivo das suas declarações depois da derrota com o Chelsea (2-1), momento em que disse que teria que repensar muita coisa, e acelerar o processo de renovação.

O jornal A Bola garante que Jorge Jesus apenas pretendeu esperar pela reação dos adeptos encarnados, mas a receção calorosa em Figo Maduro mostrou ao treinador das águias que a grande maioria continua a preferir a sua continuidade.

Neste momento, de forma praticamente definitiva, Jorge Jesus parece decidido a partir para a quinta temporada na liderança do Benfica. O técnico português conta com uma Liga Zon Sagres e três títulos da Taça da Liga ao serviço do clube lisboeta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?