loading

Rússia: Top-3 sem vitórias na última jornada do campeonato

Na 30.ª e derradeira jornada da prova russa, nenhum dos três primeiros classificados conseguiu triunfar. O campeão CSKA de Moscovo foi goleado na deslocação ao reduto do FK Rostov (3-0), o Zenit empatou no terreno do Amkar (0-0), enquanto o Anzhi perdeu diante do Kuban (1-0).

Rússia: Top-3 sem vitórias na última jornada do campeonato

No Estádio Olimpik, a equipa da capital apresentou uma equipa bastante modificada e pagou por isso. Dmitri Poloz inaugurou a contenda para o FK Rostov (19'), Kanga Kaku Guelor elevou a vantagem (45') e Timofey Kalachev fechou o marcador (55').

Frente ao Amkar, o Zenit de São Petersburgo, que perdeu o título nacional para o CSKA, entrou em campo com os portugueses Luís Neto e Bruno Alves no eixo defensivo, mais o belga Axel Witsel no meio-campo. No entanto, o resultado não sofreu alterações e manteve-se no nulo. Já o Anzhi, treinado por Guus Hiddink, claudicou com o Kuban: Ivelin Popov (25') apontou o tento vitorioso da formação caseira.

Terminado o campeonato, o CSKA de Moscovo ficou na frente, com 64 pontos, mais dois pontos do que o Zenit e mais 11 pontos do que o Anzhi. Os moscovitas somaram o quinto título nacional. Por seu turno, Alania e Mordovia Saransk descerão de divisão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?