loading

Sérvia: Crvena Zvezda perde novamente, mas segura segundo posto

Depois de uma série significativa de vitórias, que permitiu ao Crvena Zvezda continuar na luta pelo título até às últimas jornadas, a equipa treinada por Sá Pinto voltou a ser derrotada. Na deslocação ao reduto do Vojvodina, uma goleada clara (3-0), mas que não roubou a vice-liderança à histórica equipa sérvia.

Sérvia: Crvena Zvezda perde novamente, mas segura segundo posto

O Crvena Zvezda, ou Estrela Vermelha, não teve qualquer hipótese no reduto do terceiro Vojvodina. Oumarou adiantou a equipa da casa (44', grande-penalidade), Alivodic aumentou (57') e Trajkovic finalizou (74'). Assim, os pupilos de Sá Pinto terminaram o campeonato com três derrotas consecutivas. Um desfecho inesperado para quem, antes, vinha de uma série de oito triunfos seguidos.

Seja como for, o Crvena Zvezda terminará na segunda posição do campeonato, embora possa distar 11 pontos do campeão Partizan, caso o rival triunfe na receção ao FK Spartak Subotica. O Partizan é hexacampeão da Sérvia. O Estrela Vermelha não vence a prova desde 2006-07, altura em que conseguiu o bicampeonato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?