loading

Benfica: Luís Filipe Vieira pressionado para não renovar com Jorge Jesus

É a notícia que domina as capas dos três jornais desportivos nacionais e de outros generalistas. Depois da derrota na final da Taça de Portugal, Jorge Jesus parece sem condições para continuar na liderança do Benfica e o presidente Luís Filipe Vieira está definitivamente isolado no apoio ao 'seu' treinador.

Benfica: Luís Filipe Vieira pressionado para não renovar com Jorge Jesus

Conforme refere o jornal A Bola, ficou claro na reunião de ontem do Conselho de Administração da SAD que a opção preferida dos elementos da estrutura benfiquista passa por substituir Jorge Jesus de imediato, não lhe renovando o vínculo que está prestes a terminar.

A decisão final e oficial poderá ser tomada ainda hoje e a saída é mesmo o cenário mais provável. Jorge Jesus perdeu a Liga Zon Sagres e continuou em estado de graça. Caiu frente ao Chelsea na final da Liga Europa e teve uma receção exemplar dos adeptos. No entanto, a Taça de Portugal perdida para o Vitória de Guimarães (2-1), no Jamor, alarmou definitivamente a nação benfiquista.

Outros meios de comunicação social referem que Jorge Jesus estará hoje em isolamento, fechado em casa, para se decidir definitivamente sobre o seu futuro. Luís Filipe Vieira, sob pressão, tentará ganhar o discernimento necessário para decidir pela sua cabeça.

Jorge Jesus cumpriu a quarta temporada ao serviço do Benfica e, durante esse período, conquistou apenas uma Liga Zon Sagres e três Taças da Liga. Tinha do seu lado o argumento de que a equipa se aproximou bastante do nível do FC Porto, mas nem isso o deverá salvar neste momento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?