loading

Mercado: OFICIAL - Felipe Santana no Schalke, Papastathopoulos no Dortmund

O defesa brasileiro de 27 anos, no Borussia de Dortmund desde 2008-09, terminou a ligação com a equipa orientada por Jurgen Klopp e rumará ao Schalke 04. O acordo já foi oficializado na página dos finalistas da Champions League e confirmado pelo atleta. O substituto também já foi encontrado: Sokratis Papastathopoulos, ex-Werder Bremen.

Mercado: OFICIAL - Felipe Santana no Schalke, Papastathopoulos no Dortmund

«É importante para mim agradecer todos os momentos maravilhosos que passei em Dortmund e o carinho de todos os adeptos, dirigentes e jogadores», referiu Felipe Santana, depois de ter assinado contrato com o emblema de Gelsenkirchen por três anos, ou seja, até ao verão de 2016.

Entretanto, o Borussia de Dortmund também já anunciou na sua página oficial a contratação de Sokratis Papastathopoulos, defesa-central grego de 24 anos. «Estamos satisfeitos por Sokratis ter optado pelo Borussia Dortmund. Ele joga em várias posições da defesa e é um jogador utilizável ​​de forma flexível. Por isso, vemos um grande potencial», referiu Michael Zorc, diretor-desportivo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?