loading

Taça das Confederações: Dante feliz por se juntar à armada canarinha

Luiz Gustavo e Dante, jogadores do Bayern Munique, sentiram enormes dificuldades para convencerem o clube a libertá-los para se juntarem à seleção brasileira, que prepara a Taça das Confederações. Agora que conseguiram, Dante foi o porta-voz da felicidade partilhada.

Taça das Confederações: Dante feliz por se juntar à armada canarinha

«Estávamos atentos a tudo o que ia acontecendo. A CBF conversou com o Bayern Munique, expressaram vontades, respeitaram-se e estamos felizes por estar aqui. Um jogador de futebol não pode pensar em coisas jurídicas, que não nos interessa, mas sim em ajudar os companheiros», referiu.

O defesa-central, depois de aterrar na cidade do Rio de Janeiro, não se mostrou muito interessado em prolongar o desaguisado entre a Federação Brasileira e o Bayern Munique. «Não precisamos de detalhar muito, a única coisa que deixámos bem claro é que, para nós, a Seleção Brasileira tem outro significado. São coisas por que sempre lutámos desde pequenos e estão agora a realizar-se», finalizou Dante.

Recorde-se que as reservas do Bayern Munique em libertar Luiz Gustavo e Dante se prendiam com a final da Taça da Alemanha, diante do Estugarda, a disputar sábado, amanhã, a partir das 19 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?