loading

França: Adrian Mutu pretende adotar bebé encontrado em esgoto

A China impressionou o mundo pela negativa quando revelou a história de um bebé recém-nascido que foi encontrado no esgoto, depois da sua mãe ter dado à luz numa casa de banho. Adrian Mutu tem seguido com atenção o caso e está decidido a ficar com a criança.

França: Adrian Mutu pretende adotar bebé encontrado em esgoto

O goleador de 34 anos atua nos franceses do Ajaccio e revelou-se completamente chocado depois de se ter deparado com o cenário da criança a ser resgatada do esgoto. Agora, apesar de nunca ter planeado isso, Mutu falou com a esposa e pretende adotar a criança em questão: um menino.

«É um milagre que ele esteja vivo. Nunca tinha pensado em adotar uma criança. Não tinha isso em mente, mas senti que devo ajudá-lo. Para mim as crianças são tudo. No último jogo as minhas duas meninas vieram apoiar-me. Faço tudo o que é possível por elas, para que tenham um futuro melhor», referiu, em declarações ao canal 'Pro TV'.

No entanto, existe um problema para ser contornado. A lei de adoção chinesa permite que pais estrangeiros adotem crianças do país, mas na lista das 17 nações que o podem fazer não está presente a Roménia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?