loading

Arsenal: Sagna revela admiração pelos projetos de Mónaco e PSG

Com apenas mais um ano de contrato para cumprir ao serviço do Arsenal, Bakary Sagna revelou que considera muito ambiciosos os projetos dos milionários PSG e Mónaco. Neste contexto, o defesa-direito acredita na concretização do que está planeado pelos dois emblemas gauleses.

Arsenal: Sagna revela admiração pelos projetos de Mónaco e PSG

«Ainda tenho mais um ano de contrato com o Arsenal. Neste momento resta-me concentrar no meu clube e esperar para ver o que irá acontecer», referiu, antes de 'se fazer' a dois milionários da Ligue 1.

«Os projetos do PSG e do Mónaco são ambiciosos. Ambos contrataram muito bons jogadores, o que é excelente para o futebol francês. Estou feliz por ver que o nosso futebol está a evoluir, mas neste momento sou do Arsenal», finalizou, em conferência de imprensa.

Bacary Sagna tem 30 anos e cumpriu a sexta temporada ao serviço do Arsenal, depois de ter deixado os franceses do Auxerre em 2007-08. No entanto, já no início da época que agora terminou, Sagna criticou veementemente a facilidade com que os gunners têm vendido os seus mais valiosos ativos, muitas vezes para rivais diretos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?