loading

Valère Germain: «Com Moutinho, James e Falcao poderemos competir com todos»

As milionárias contratações do Mónaco estão a deixar os jogadores que subiram com o clube até à Ligue 1 bastante motivados. Valère Germain, avançado de 23 anos, acredita que os monegascos poderão fazer frente a todas as equipas em termos internos e admitiu preferir Falcao a Ibrahimovic.

Valère Germain: «Com Moutinho, James e Falcao poderemos competir com todos»

«Prefiro Radamel Falcao, apesar de os dois avançados serem bastante diferentes. O Falcao é um goleador e, especialmente, um verdadeiro lutador. É um dos melhores avançados do Mundo. Estamos bastante contentes por o termos connosco. Vi-o jogar muitas vezes pela televisão e agora vou poder treinar e jogar com ele. Isto é fabuloso», partilhou Valère Germain.

Agora, num duelo entre PSG e Mónaco que promete ser quente, Valère Germain acredita que a formação do principado tem tudo para dar luta aos parisienses. «Com João Moutinho, Falcao e James Rodríguez poderemos competir com todas as equipas da liga francesa. Tentaremos disputar o campeonato com o PSG, na próxima época», concluiu, em declarações ao jornal Le Parisien.

Valère Germain tem sido o homem-golo da equipa de Carlo Ancelotti e, desde que chegou ao Mónaco, leva 21 tentos em 70 partidas oficiais. Radamel Falcao trará, certamente, ainda mais poder ofensivo ao plantel.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?