loading

Mercado: Rio Ave acerta transferência de Vítor Gomes para o Videoton

O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, acertou hoje a transferência do médio Vítor Gomes, para o Videoton, emblema do principal escalão da Hungria, informou hoje o clube.

Mercado: Rio Ave acerta transferência de Vítor Gomes para o Videoton

O jogador, de 25 anos, já tinha esta temporada alinhado, por meio ano, no emblema magiar, por empréstimo dos vila-condenses, e agora acertou a sua transferência definitiva, depois de uma reunião entre os representantes dos dois clubes.

Depois de oito temporadas a jogar no Rio Ave, e uma experiência no futebol italiano, ao serviço do Cagliari, Vítor Gomes prossegue a sua carreira no estrangeiro, uma vez que não entrava nos planos do técnico Nuno Espírito Santo, para a próxima temporada.

Em declarações ao site do clube, o médio garantiu que ''vai continuar a torcer pelo Rio Ave'' e deixou uma mensagem aos ex-companheiros: ''A melhor sorte do Mundo para que consigam alcançar os objetivos propostos''.

Já o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, desejou as ''maiores felicidades'' ao jogador.

''Sei que vai estar ao serviço do seu novo clube com o mesmo empenho e dedicação que sempre revelou enquanto vestiu a camisola do Rio Ave. E no futuro quem sabe se não regressa ao clube da sua terra'', disse o dirigente.

No Videoton, Vítor Gomes voltará a ser treinador pelo técnico português José Gomes, tendo como companheiros de equipa os lusos Marco Caneira, Filipe Oliveira e Lupeta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?