loading

Siena tem prestações em atraso da transferência de Luís Neto do Nacional

O Nacional continua à espera do pagamento das tranches acordadas com os italianos do Siena, pela transferência do defesa internacional português Luís Neto, atualmente no Zenit, revelou hoje fonte do clube.

Siena tem prestações em atraso da transferência de Luís Neto do Nacional

O clube italiano ainda não cumpriu com o pagamento da verba relativa à transferência de defesa e tem ignorado os apelos feitos pelo clube madeirense, que pode voltar a queixar-se à FIFA.

Da transferência para o Siena, continuam por saldar 2,5 milhões de euros. Os italianos deveriam ter feito um pagamento de 1,3 milhões de euros em fevereiro passado, que, de acordo com a mesma fonte, ainda não foi regularizado.

A estes valores há ainda outras prestações que vencem nos próximos meses: 650 mil euros em agosto, 450 mil euros em outubro e 150 mil euros pela presença do Zenit na próxima edição da Liga dos Campeões.

Luís Neto mudou-se para o Siena no início da temporada passada, clube que representou durante seis meses, acabando por mudar-se para o Zenit em janeiro, durante o mercado de inverno.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?