loading

QF Mundial África: Líbia derrota Togo e coloca-se numa boa posição (2-0)

Em partida do grupo I da fase de apuramento africana para o Mundial-2014, a Líbia foi mais forte do que o Togo de Emmanuel Adebayor e colocou o seu adversário praticamente fora da fase final. O encontro foi resolvido nos primeiros minutos.

QF Mundial África: Líbia derrota Togo e coloca-se numa boa posição (2-0)

Num dos grupos mais equilibrados da zona africana, a Líbia provou aos Camarões que terá que suar bastante na sexta e última jornada para bater a sua equipa e seguir para o Mundial-2014. Antes disso, domingo, os camaroneses terão que triunfar na complicada deslocação à República do Congo, que também luta por um lugar no Brasil.

Assim, logo aos sete minutos, uma grande-penalidade bem concretizada por F. Saleh colocou a Líbia na frente. E, aos 18', um auto-golo de Komlan Amewou dificultou ainda mais as coisas ao Togo. Emmanuel Adebayor não esteve presente e a sua ausência notou-se bastante.

Com esta importante vitória, a Líbia chegou à liderança do grupo I, com nove pontos, decorrentes de duas vitórias e três empates em cinco jornadas. A equipa de Tripoli não pára de surpreender e continua invicta. Camarões (seis, menos um jogo), República do Congo (cinco, menos um jogo) e Togo (quatro) fecham a classificação do agrupamento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?