loading

Zon passar a oferecer Benfica TV na sua plataforma de televisão

A Zon vai passar a oferecer na sua plataforma de televisão o Benfica TV a partir de julho, canal que também vai estar disponível em Angola e Moçambique através da participada ZAP, anunciou hoje a operadora de telecomunicações.

Zon passar a oferecer Benfica TV na sua plataforma de televisão

Até agora o Benfica TV estava disponível apenas na plataforma de televisão da Portugal Telecom, o Meo, que foi o primeiro a lançar o canal, no dia 02 de outubro de 2008.

Em comunicado, a Zon adianta que a partir de 01 de julho vai passar a incluir o Benfica TV, depois de ter chegado a acordo com o Sport Lisboa e Benfica.

''De igual forma, foi estabelecido um acordo para a inclusão, em regime de exclusividade, do canal Benfica TV na grelha de programação da ZAP, para Angola e Moçambique'', adianta a Zon no comunicado.

O Benfica TV, além dos conteúdos já conhecidos, irá transmitir em exclusivo os jogos da primeira Liga Portuguesa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz, bem como os jogos também em exclusivo da Liga Inglesa de Futebol, do “Brasileirão”, da Liga Grega e da Liga de Futebol Americana, lê-se no comunicado.

Também em comunicado, o Meo adianta que a partir de julho o canal vai estar acessível aos clientes do Meo por 9,90 euros.

O Meo reforça assim o investimento em conteúdos de desporto e diversifica a oferta nesta área, da qual constam alguns exclusivos como o Real Madrid TV, o BarçaTV, o ChelseaTV, o Man United TV e, mais recentemente, A Bola TV.

Entretanto, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sport Lisboa e Benfica, indicou que ''chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas, a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho, a Benfica TV como canal premium”.

A parceria com o Sport Lisboa e Benfica para a continuidade da emissão do Benfica TV “reforça a estratégia e o objetivo de ampliar a oferta de canais” no país.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?