loading

Académica: Fernando Alexandre feliz com a sua escolha

Um dos novos reforços da Briosa mostra-se muito satisfeito por ter rumado a Coimbra, depois de ter rescindido contrato com a Olhanense. O médio quer mostrar o seu valor a Sérgio Conceição e ser titular na Académica.

Académica: Fernando Alexandre feliz com a sua escolha

Numa entrevista ao jornal A Bola, Fernando Alexandre elogia o clube estudante: «A Académica é um clube com fortes tradições em Portugal e eu espero ser mais um para ajudar o grupo. Tal como sempre fiz na minha carreira, vou dar tudo para conquistar o meu espaço e ser uma opção para o treinador. Sérgio Conceição? Conheço-o bem, tal como ele a mim. Ele sabe que pode contar comigo para o que precisar. É no meio-campo que me sinto mais à vontade, mas acima de tudo está o coletivo e estou disponível para jogar onde o treinador entender».

O médio português vai reencontrar o técnico Sérgio Conceição que o orientou em Olhão e que sabe o que Fernando Alexandre poderá oferecer à equipa de Coimbra. O jogador poderá ser uma mais valia para a Académica por de adaptar com facilidade a diferente posições do meio campo e mesmo na defesa, se assim for necessário.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?