loading

Argentina: Presidente do Independiente Avellaneda atacado por adeptos

Javier Cantero, presidente do Independiente de Avellaneda, cuja equipa desceu à segunda divisão do futebol argentino na semana passada, foi atacado por adeptos violentos do clube quando ia dar início a uma Assembleia de sócios, suspensa entretanto.

Argentina: Presidente do Independiente Avellaneda atacado por adeptos

Cerca de duas dezenas de pessoas exaltadas irromperam na sala do clube quando ia começar a Assembleia, com a presença de cerca de 250 sócios, e lançaram cadeiras contra Cantero e outros dirigentes, que tiveram de abandonar o lugar.

Cantero sofreu cortes na cara, mas, depois do incidente, ratificou que irá permanecer no cargo de presidente, apesar dos revoltosos exigirem que renuncie.

“Não vou renunciar. Não vou entregar o clube aos violentos. E mais, vou identificar os agressores”, afirmou o presidente do Independiente.

A Assembleia de representantes de sócios devia discutir a previsão de receitas e despesas do orçamento para a próxima época, depois de a equipa ter descido à segunda categoria pela primeira vez na sua história.

Fora da sede do clube, cerca de 150 adeptos violentos interromperam a circulação de veículos até que a polícia interveio e os dispersou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?