loading

Mercado: Obi Mikel continua sem instruções em relação ao seu futuro

Com a temporada 2013-14 prestes a começar, John Obi Mikel ainda não sabe se fará parte dos planos de José Mourinho para continuar em Stamford Bridge. Por isso, enquanto tudo se mantém indefinido, mais vale não arriscar.

Mercado: Obi Mikel continua sem instruções em relação ao seu futuro

O nigeriano de 26 anos continua associado ao Galatasaray e, a propósito, Obi Mikel já confirmou que seria um privilégio integrar a mesma equipa do ex-colega Didier Drogba. Além disso, em declarações a um jornal turco, admitiu que o seu tempo no Chelsea estaria a chegar ao fim.

«Estou no Chelsea há muito tempo e chegou a altura de sair. Tenho 26 anos e é bom receber uma proposta de um clube que joga na Liga dos Campeões. As conversações estão avançadas e acho que o Chelsea não vai criar problemas», comentou.

Agora, passadas duas semanas, Obi Mikel mudou um pouco o discurso. «Tenho mais quatro anos de contrato com o Chelsea, mas no futebol nunca se sabe. Num dia estamos num sítio e no dia seguinte podemos estar de saída», referiu, sem se comprometer, em declarações à Sky Sports.

John Obi Mikel ainda conheceu José Mourinho durante a sua primeira passagem pelo Chelsea, tendo sido contratado aos noruegueses do Lyn, em 2006-07. No entanto, não é certo que acompanhe o 'Special One' neste regresso a Stamford Bridge.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?