loading

Benfica B: Hélder Cristóvão quer mais jogadores na equipa principal

O novo treinador da equipa B do Benfica quer fazer com que os jovens da equipa secundária dos encarnados consigam subir à equipa principal. André Gomes e André Almeida são os maiores exemplos.

Benfica B: Hélder Cristóvão quer mais jogadores na equipa principal

Em declarações à Benfica TV, Hélder Cristóvão não tem dúvidas quanto ao seu principal objetivo como treinador do Benfica B: «Temos de potenciar os jovens ao máximo e deixá-los preparados para serem chamados à equipa principal a qualquer momento. É esta ambição deles. Todos vão querer trabalhar para estarem em contacto com a equipa principal. Essa é a ideia e o objetivo. Fazer com que os jovens consigam subir para a equipa principal, caso isso não aconteça não é o fim do Mundo, porque temos jovens com qualidade e podê-los fazer chegar lá, mas nem sempre é fácil. Queremos criar mais atletas como o André Gomes e o André Almeida».

O ex jogador dos encarnados foi ainda questionado sobre o seu regresso ao clube da Luz: «Vim-me preparando ao longo dos anos para voltar ao Benfica e vou estar bem. Este cargo dá-me satisfação e prestígio e sinto-me honrado por o presidente me ter dado esta oportunidade e estas condições».

Hélder Cristóvão representou o Benfica entre 1992 e 1996 e depois voltou a Portugal para jogar pelos encarnados entre 2002 e 2004.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?