loading

Mercado: Man City busca concurso de Pepe, Tottenham analisa Pjanic

Continuam os rumores acerca de possíveis contratações para os gigantes da Premier League. Se o Man City procura Pepe para reforçar o seu eixo defensivo, o Tottenham parece atento a Miralem Pjanic, dos quadros da AS Roma.

Mercado: Man City busca concurso de Pepe, Tottenham analisa Pjanic

Segundo noticia esta manhã o Daily Mail, André Villas-Boas, depois de resgatar Paulinho ao Corinthians, enviou observadores para a cidade de Roma, com o objetivo de observar o bósnio Pjanic. O seu passe está avaliado em 23 milhões de euros. Arsenal e Zenit também observam o craque de 23 anos, que trocou o Lyon pela AS Roma, em 2011-12.

A novela entre Pepe e o Man City é anunciada pelo tablóide The Sun, que garante que os citizens iniciarão brevemente negociações para contratar o internacional luso-brasileiro, que perdeu a titularidade para Raphael Varane, ainda sob a alçada de José Mourinho.

Manuel Pellegrini pretende Pepe para colmatar a vaga do costa-marfinense Kolo Toure, que rumou ao Liverpool. Contudo, o Real Madrid pede 23 milhões de euros pelo passe do ex-jogador do FC Porto, um valor algo acima daquilo que os citizens pretendem investir neste momento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
16-04-2024 · 09:12

FC Porto: Um domingo qualquer

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?