loading

Gold Cup: Honduras derrota Haiti, Trinidade e El Salvador empatam

Na 1.ª jornada do grupo B da Gold Cup, as Honduras assumiram a liderança, depois de triunfaram perante o Haiti (2-0). Por seu turno, El Salvador e Trinidade e Tobago anularam-se com golos (2-2).

Gold Cup: Honduras derrota Haiti, Trinidade e El Salvador empatam

Logo aos três minutos, Almendarez rematou forte e inaugurou a contenda para os hondurenhos, que foram melhores concretizadores e fecharam o marcador aos 77', por intermédio de Chavez. O Haiti teve as suas oportunidades, mas revelou dificuldades para as materializar em golos.

No Trinidade e Tobago-Honduras, muitos golos. Os primeiros adiantaram-se aos dez minutos, por K. Daniel, mas Rodolfo Zelaya empatou aos 21'. Já depois da hora de jogo, o avançado do Alania bisou (68'), mas, na frente, El Salvador não foi capaz de segurar a vantagem. Aos 72', Kenwyne Jones, do Stoke City, fechou definitivamente o marcador.

Terminada a primeira ronda, as Honduras lideram o grupo B com três pontos e de forma isolada. El Salvador e Trinidade e Tobago dividem o segundo posto, com um ponto. O Haiti é último, sem pontos, e está proibido de perder novamente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?