loading

Barcelona: Pep Guardiola não poupa críticas a Sandro Rosell

Feridas mal saradas na Catalunha. Perante as notícias de que Pep Guardiola terá tentado desviar Neymar para o Bayern Munique, o ex-treinador do Barcelona atirou-se ao presidente Sandro Rosell. Principalmente, porque usou a doença de Tito Vilanova para não o deixar descansado em Nova Iorque.

Barcelona: Pep Guardiola não poupa críticas a Sandro Rosell

«Fui para um local a seis mil quilómetros de distância, Nova Iorque, e pedi à direção do Barcelona que me deixasse em paz, mas não conseguiram. Não cumpriram a palavra. Muitas coisas passaram do limite, como utilizar a doença de Tito Vilanova para me causar danos. Isso eu nunca perdoarei. Porque eu vi Tito Vilanova em Nova Iorque. E, se não o vi, é porque não foi possível, mas não da minha parte», respondeu Guardiola, que considerada o ex-adjunto Tito Vilanova com capacidade para continuar o projeto do Barcelona.

«No ano passado, o que fez ao conseguir a Liga BBVA mais vitoriosa da história do Barcelona já se trata de um argumento suficiente para que eu diga se está capacitado ou não. Os bons jogadores são capazes de jogar juntos sempre e estes também», rematou.

De salientar que, hoje, Pep Guardiola admitiu o interesse direto em Thiago Alcântara. O médio espanhol procura mais minutos fora de Camp Nou e o seu ex-treinador está disposto a dá-los no Bayern Munique. O Manchester United também parece no seu encalce.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?