loading

Japão: Hiroshima lucra com derrotas dos seus rivais diretos

A 16.ª jornada da J-League revelou-se muito positiva para o campeão Hiroshima. No Hiroshima Big Arch, a equipa da casa superiorizou-se perante o Cerezo Osaka (1-0). O líder Omiya Ardija foi derrotado no reduto do Yokohama FM (2-1), enquanto o Urawa Reds foi presa fácil no terreno do Kawasaki (4-0).

Japão: Hiroshima lucra com derrotas dos seus rivais diretos

A partida entre o Hiroshima e o Cerezo Osaka revestiu-se de emoção até ao final, uma vez que o golo vitorioso surgiu apenas aos 90+5: o médio Yojiro Takahagi foi o herói da equipa que defende o título da J-League.

Apesar de continuar na liderança, o Omiya Ardija perdeu no reduto do Yokohama FM. A equipa da casa começou bem e recolheu aos balneários com dois golos de vantagem: Marquinhos (22') e Manabu Saito (36') colocaram os homens de Yasuhiro Higuchi na frente. Perto do apito final, aos 90+4, Tomoki Imai diminuiu prejuízos para os forasteiros.

O Urawa Reds é que não esperava certamente ser derrotado por uma margem tão grande na deslocação ao terreno do Kawasaki. Kengo Nakamura (38') e Renatinho (30') marcaram quase de seguida, com Masaki Yamamoto a faturar ainda antes do descanso (43'). Pouco depois do descanso (49'), Yoshito Okubo fixou o resultado final em 4-0.

Neste contexto, o Omiya Ardija continua na liderança da prova, mas agora com apenas três pontos de vantagem sobre o Hiroshima, que soma 33 pontos. Urawa Reds e Yokohama FM somam ambos 31 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?