loading

Mercado: Real Madrid oferece 12 milhões mais Higuaín para ter Suarez

Os vice-campeões da Liga BBVA parecem mesmo decididos a fechar o concurso de Luis Suarez. Para tal, a equipa agora treinada por Carlo Ancelotti está disposta a oferecer Gonzalo Higuaín, mais 12 milhões de euros para contar com o uruguaio.

Mercado: Real Madrid oferece 12 milhões mais Higuaín para ter Suarez

Luis Suarez foi o segundo melhor marcador da última edição da Premier League, atrás de Robin Van Persie, e a sua prestação da Taça das Confederações parece ter convencido o Real Madrid a avançar para a sua contratação. Ainda para mais, quando Edinson Cavani está quase a assinar pelo PSG.

Contudo, o site Caughtoffside atenta num pormenor importante: Higuaín tem o seu passe avaliado em 30 milhões de euros, o que perfaz 42 milhões de euros com a restante verba oferecida por Luis Suarez. O problema é que o uruguaio vale 47 milhões de euros e Brendan Rodgers está a construir a equipa a contar com ele.

Das duas uma: ou o Liverpool considera que Gonzalo Higuaín poderá fazer o papel de Luis Suarez e fecha o negócio, ou o Real Madrid será obrigado a abrir ainda mais os cordões à bolsa para contar com o controverso goleador, que estará suspenso nas primeiras jornadas da Premier League, depois de ter mordido o braço a Branislav Ivanovic.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?