loading

Taça Libertadores: Ronaldinho substituído após exibição apagada

Ronaldinho Gaúcho tem estatuto, passado e muitos títulos, mas, dentro de campo, é um jogador como todos os outros. Cuca, treinador do Atlético-MG, provou isso mesmo e tirou o internacional brasileiro, depois de 65 minutos muito apagados. A justificação é simples: quem joga mal, sai.

Taça Libertadores: Ronaldinho substituído após exibição apagada

O resultado do 'Galo' frente ao Olímpia, no Paraguai, não foi nada satisfatório. Os brasileiros foram derrotados por 2-0 e terão agora que suar a camisola daqui a uma semana, frente aos seus adeptos. Cuca tirou Ronaldinho Gaúcho pouco depois da hora de jogo e causou polémica. Mas, na sua opinião, a opção que tomou foi perfeitamente justificada.

«Ele estava mal. Não estava a jogar bem e é um jogador como qualquer outro», criticou, alargando a insatisfação à maioria do grupo, mas mantendo a esperança numa reviravolta no Mineirão.

«Hoje muitos jogadores ficaram abaixo do habitual, por isso não tivemos um bom resultado. Mas a culpa é minha. São eles que vão ganhar o jogo de quarta-feira e podem ser campeões. Todos são culpados, mas a maior parcela é minha. Tenho otimismo e fé que vamos virar», concluiu, em declarações à comunicação social, no final do encontro malfadado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?