loading

Liverpool: Daniel Sturridge confiante para a época 2013/14

O jovem jogador do Liverpool Daniel Sturridge está confiante na prestação dos Reds na Premier League, garantindo que o principal objectivo do clube passa por disputar o título da Premier League na temporada que se avizinha.

Liverpool: Daniel Sturridge confiante para a época 2013/14

Ao contrário de muitas pessoas que pensam que o alvo mais realista para a equipa de Liverpool é lutar por um lugar entre as quatro primeiras equipas da liga inglesa, o internacional inglês, acredita que a sua equipa tem capacidades para tentar lutar pelo titulo da Premier League este ano.

Lembrar apenas que se isso acontecer, o Liverpool volta a vencer o campeonato inglês passados 23 anos.

Em entrevista à revista oficial do Liverpool, Daniel Sturridge afirmou: “Quando se joga na Premier League, o objectivo de toda a gente é levantar aquele troféu, celebrar e saber que se teve sucesso e se foi campeão no meio de todos os outros clubes.''

''Por isso, o objectivo principal da próxima temporada e das que se seguem é tentar ajudar a equipa a ter um bom desempenho na Premier League. Tenho a certeza que com a filosofia do treinador, conseguiremos fazer isso'', acrescentou o avançado, referindo-se a Brendan Rodgers.

O jogador de 23 anos afirmou ainda que está confiante nas capacidades de Rodgers, garantindo que o técnico irá ser preponderante para o futuro dos reds.

Sturridge por fim afirmou que toda a equipa irá dar o seu melhor na época 2013/14 parar ter a certeza que o Liverpool irá ser uma equipa que irá dar luta às principais candidatas a vencer a Premier League.

O Liverpool que tem 3.00 odds de futebol para se classificar entre os quatro primeiros classificados da Premier League realiza o primeiro encontro da próxima temporada no dia 17 de Agosto frente ao Stoke City.

Referir que poderá apostar online no site da bet365 em todos os encontros da Premier League da temporada 2013/14.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?