loading

Leixões empata sem golos com Desp. Aves e apresenta avançado brasileiro

O Leixões e Desportivo das Aves empataram hoje 0-0, no jogo de apresentação da formação de Matosinhos, que apresentou um “reforço” e deixou boas indicações para a presença na II Liga de futebol.

Leixões empata sem golos com Desp. Aves e apresenta avançado brasileiro

Antes do encontro, o Leixões anunciou a contratação do avançado brasileiro Talles (ex-Nova Iguaçu), que passou a ser o décimo “reforço” da equipa para a temporada 2013/14.

Cumprido a sua formação, Talles profissionalizou-se pelo Internacional de Porto Alegre, jogou também no São Cateano, Paraná e Botafogo e no início deste ano representou o Nova Iguaçu, no campeonato carioca.

O Leixões já tinha contratado Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça), Jorge Baptista e Moreira (ambos ex-Covilhã), Tiago Lenho (ex-Tirsense), João Viana (ex-Trofense), Materazzi (ex-Tondela), João Pedro (ex-Aves), Marquinhos (ex-AE Kouklion, Chipre), Fábio Zola (ex-Cesarense).

Até dia 27, quando fizer o seu primeiro jogo oficial, defrontando fora o Penafiel, para a primeira jornada da Taça da Liga, a equipa treinada por Pedro Correia realizará mais um encontro de preparação, também em Matosinhos, com o Sporting de Braga B, dia 23, pelas 18:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?