loading

Championship: Despromovidos triunfam na primeira jornada da prova

Entrada com o pé direito das três equipas que não evitaram a despromoção da Premier League. O Wigan goleou o Barnsley fora de portas (0-4), o Reading recebeu e derrotou o Ipswich (2-1), enquanto o QPR superiorizou-se ao Sheffield Wednesday (2-1).

Championship: Despromovidos triunfam na primeira jornada da prova

O Wigan Athletic, que participará na próxima edição da Liga Europa, adiantou-se no marcador por intermédio de Ben Watson (37''). Os Latics regressaram do intervalo em vantagem e com tranquilidade para construir um resultado volumoso: Grant Holt (55''), Leon Barnett (80'') e Shaun Maloney (88'') fizeram o gosto ao pé.

Reading e Queens Park Rangers terminaram a jornada inaugural com um resultado idêntico. Os primeiros derrotaram o Ipswich com tentos de Le Fondre (45+1) e Danny Guthrie (75''); os segundos, deram a reviravolta com a contribuição de Onuoha (40'') Andy Johnson (43'').

O Wigan Athletic vai liderando o Championship por diferença de golos, mas partilha os mesmos três pontos com o Blackpool, Reading, Leicester, QPR, Bournemouth, Leeds United, Watford, Nottingham Forest e Yeovil Town.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?