loading

Ex-futebolista Gascoigne condenado a multa por embriaguez e agressão

O ex-internacional inglês Paul Gascoigne foi hoje condenado a pagar uma multa de 1.245 libras esterlinas (cerca de 1.450 euros) por agressão e embriaguez na via pública num incidente em julho último.

Ex-futebolista Gascoigne condenado a multa por embriaguez e agressão

''Gazza'', que sofre de alcoolismo crónico, declarou-se culpado das suas acusações, que se reportam a um incidente ocorrido em julho numa estação de transportes públicos no Norte de Londres

O antigo jogador de Newcastle, Tottenham, Lazio de Roma e Glasgow Rangers foi detido na gare de Stevenage a 04 de julho após ter agredido um segurança.

Paul Gascoigne, que sofre de alcoolismo crónico e depressão, também foi acusado de ter agredido a sua ex-mulher Sheryl, mas esta acusação não ficou provada.

Esta condenação é apenas o mais recente episódio mediático de Paul Gascoigne, que representou a sua seleção em 57 ocasiões, foi considerado um dos melhores médios a jogar na sua posição e que acabou a carreira em 2004.

Em 2008, Gascoigne, atualmente com 46 anos, revelou na sua autobiografia que pensou em suicidar-se atirando-se para debaixo de um comboio. No mesmo ano Gascoigne foi internado ao abrigo de uma lei britânica sobre a saúde mental.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?