loading

Itália: Louis Saha anuncia o seu abandono do futebol profissional

Aos 35 anos, o ponta de lança francês anunciou que está de saída do futebol de alta competição nas redes sociais e aproveitou para elogiar todos os que o acompanharam na sua carreira. Louis Saha fez a sua última temporada ao serviço da Lázio de Roma.

Itália: Louis Saha anuncia o seu abandono do futebol profissional

«Quero agradecer a todos os treinadores, staff, companheiros de equipa, adversários e adeptos todo o apoio e carinho ao longo da minha carreira de futebolista. Sou um homem orgulhoso mas sem vós não seria assim. Obrigado pelos desafios, pela ajuda, pelas memórias, pela paixão. Vou deixar de ser chamado um profissional de futebol e desejo que muitos jovens talentos desfrutem como eu o fiz», afirmou o internacional francês na sua nota de despedida.

Louis Saha começou a sua carreira como profissional em França no Metz, onde esteve três temporadas, sendo que pelo meio foi emprestado ao Newcastle. O seu ingresso no futebol inglês aconteceu na época 2001-2002 para jogar no Fulham, onde esteve três temporadas. Foi vendido ao Manchester United e jogou quatro épocas com a camisola dos ‘red devils’. Esteve mais quatro anos no Everton, fez uma temporada no Tottenham e outra no Sunderland. Na temporada passada, vestiu a camisola da Lázio, onde disputou apenas seis jogos na Série A.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?