loading

Futebol de Praia: Portugal goleia Polónia na Superfinal da Liga europeia

A seleção portuguesa de futebol de praia somou hoje a segunda vitória na Superfinal da Liga Europeia, ao golear a Polónia por 6-2, depois de ter vencido a Suíça, detentora do título, na quinta-feira, por 5-3.

Futebol de Praia: Portugal goleia Polónia na Superfinal da Liga europeia

A equipa das “quinas” teve uma entrada forte na partida e logo nos primeiros segundos adiantou-se no marcador, num desvio de cabeça de Belchior à boca da baliza, após um bom remate do guarda-redes luso Graça à baliza polaca.

Aos cinco minutos, Portugal ampliou a vantagem por Jordan, mas esta durou pouco tempo, visto que os polacos reduziram instantes depois, por Saganowski.

No início do segundo período, Portugal voltou a entrar melhor, com Madjer a regressar aos golos, mas quem deu ainda maior expressão à supremacia lusa foram Rui Coimbra e José Maria, com mais dois golos que colocaram o resultado em 5-1, à entrada do último período, no qual houve apenas dois golos, um para cada lado.

A equipa das “quinas”, que obteve hoje o resultado mais desnivelado da prova até ao momento, defronta no sábado a Ucrânia, na praia de Torredembarra, em Espanha, a partir das 14:15.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?