loading

Jesus fala em «bom jogo» de pré-época frente a adversário de «exigência máxima»

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou que a equipa fez um “bom jogo”, apesar da derrota frente ao Nápoles (2-1), no último encontro de preparação para a I Liga de futebol.

Jesus fala em «bom jogo» de pré-época frente a adversário de «exigência máxima»

“Foi um bom jogo de pré-temporada. Um jogo com um adversário de exigência máxima, como pretendíamos, que é muito forte no seu estádio. O ano passado só perdeu um jogo em casa. Esta noite, na apresentação, jogou com o seu melhor onze, com todas as aquisições”, disse.

Em declarações à Benfica TV, Jorge Jesus admitiu que a equipa sentiu mais dificuldades na primeira parte, garantindo que o resultado não era o pretendido, porque “é sempre importante ganhar, mesmo na pré-época”, mas que “foi importante no último jogo de preparação jogar contra uma equipa muito forte”.

“Na primeira parte puseram-nos uma intensidade de jogo que tivemos alguma dificuldade em parar. Na segunda, modificámos alguns posicionamentos, colocámos outro plano de jogo e conseguimos parar o controlo de jogo do Nápoles. Foi uma segunda parte mais dividida. Só não tirei o Artur e os dois centrais porque a pré-época serve para ver todos os jogadores. No geral, tivemos bons momentos durante o jogo”, disse Jesus.

O Benfica estreia-se na I Liga no domingo, 18 de agosto, com uma visita ao terreno do Marítimo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?