loading

Mercado: Liverpool nega Agger ao Barça, mas pode vender Downing ao West Ham

Enquanto procura segurar valores que considera importantes para atacar a temporada 2013-14, o Liverpool tenta igualmente arrumar a casa. Se Daniel Agger e Luis Suarez são intransferíveis, Stewart Downing poderá mesmo abandonar Anfield Road.

Mercado: Liverpool nega Agger ao Barça, mas pode vender Downing ao West Ham

Downing, contratado há duas temporadas ao Aston Villa, continua sem convencer em Anfield Road e tudo indica que seguirá para o West Ham. A equipa de Ricardo Vaz Tê, segundo avança a BBC, deverá em breve anunciar o novo reforço, isto após ficarem cumpridos os necessários exames médicos.

Pelo contrário, os reds não se mostram minimamente interessados em negociar o defesa dinamarquês Daniel Agger. «Sabemos que o Barcelona fez uma oferta pelo Agger, que o Liverpool rejeitou. Ele tem contrato para os próximos três anos e caberia aos clubes chegar a um acordo para que isso mudasse», confirmou o empresário do atleta.

Luis Suarez, já se sabe. O avançado uruguaio admitiu que pretende abandonar Anfield Road devido à ausência europeia da sua equipa, mas Brendan Rodgers não concorda. O treinador do Liverpool exige mesmo um pedido de desculpas por parte do segundo maior artilheiro da última edição da Premier League.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?