loading

David Moyes e o mercado: «Temos vários alvos definidos»

Quando faltam duas semanas para o fecho da janela de transferências, o Manchester United continua a ser dos clubes mais discretos da Premier League no mercado. Contudo, Moyes promete uma postura mais agressiva nos próximos dias.

David Moyes e o mercado: «Temos vários alvos definidos»

«Estou confiante de que vamos ter mais jogadores. Temos vários alvos definidos e estamos a trabalhar nesse sentido. Estamos empenhados em garantir mais contratações até ao final do mercado», referiu, em declarações à Sky Sports.

Em relação a Wayne Rooney e face ao interesse assumido do Chelsea, a mesma postura desde o início da novela se mantém: «Não houve desenvolvimentos e não queremos que haja. Já dissemos que ele não está à venda».

Até ao momento, o Manchester United fechou apenas a contratação do defesa-direito uruguaio Guillermo Varela, ex-Peñarol. Cesc Fàbregas, Luka Modric, Leighton Baines e Marouane Fellaini têm sido associados aos detentores do título da Premier League. David Moyes irá estrear-se com os red devils na Premier League, sábado, pelas 17.30 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?