loading

Bayern Munique: Rafinha muito feliz com titularidade «merecida»

Contratado há três temporadas ao Schalke 04, Rafinha viveu algumas épocas afastado da titularidade. No ano transato, quando o Bayern Munique conseguiu o triplete, o defesa-direito brasileiro raramente saiu do banco de suplentes. Com Pep Guardiola tem sido titular e está feliz.

Bayern Munique: Rafinha muito feliz com titularidade «merecida»

«Estou muito feliz, mas também sei que não se trata de um presente. Acho que mereço isso porque trabalho muito bem e tento sempre fazer o meu melhor», referiu, em declarações ao site oficial dos alemães, recordado os tempos como suplente.

«Na temporada passada não joguei muito, pois lesionei-me no fim da pré-época e fiquei três meses de fora. Contudo, estava sempre pronto quando Jupp Heynckes me chamava. Esta temporada está a correr melhor», acrescentou.

Com o Mundial-2014 a ser disputado no próximo verão, Rafinha pretende entrar nas contas de Luiz Felipe Scolari. «É claro que espero voltar a jogar pela seleção. Sob o comando de Dunga, em 2008, fui chamado. Neste momento, o meu foco total é no Bayern Munique, onde gostaria de fazer um bom trabalho e fazer o máximo de partidas possíveis», finalizou.

Menos sorte tem tido o compatriota Luiz Gustavo. Titular indiscutível com Jupp Heynckes, o médio-defensivo busca nova colocação, pois sabe que não será figura habitual para Pep Guardiola. Sorte de uns, azar de outros. Sempre foi assim.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?