loading

Apresentação do Barreirense marcada por desacatos

O Barreirense recebeu, esta quinta-feira, o Oriental, no jogo de apresentação aos sócios. No entanto, aos 80 minutos, os jogadores de ambas as equipas envolveram-se em desacatos e o juiz João Nogueira decidiu dar por concluído o encontro entre os duas formações do CNS.

Apresentação do Barreirense marcada por desacatos

O incidente ocorreu quando os elementos do banco do Oriental demoraram a devolver a bola numa saída pela linha lateral, quando já venciam por 2-0.

Os homens do Barreiro não gostaram da postura dos visitantes, surgindo uma troca de insultos e empurrões, originado a tomada de posição por parte do árbitro.

Durante os 80 minutos que durou a partida, o Oriental foi sempre a equipa mais forte, materializando a superioridade até à meia hora de jogo, por intermédio de Tiago Mota e Córdoba.

Os lisboetas perderam o domínio do jogo apenas na segunda parte, depois dos dois treinadores terem efetuados as substituições.

Apesar da derrota, os adeptos do Barreirense puderam ver em ação os reforços Carlos André, Rúben Casimiro, Rúben Guerreiro, Crisanto, Filipe Fialho, Márcio Almeida e Miguel Furtado, que estão ao serviço do técnico Duka.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?