loading

Alemanha: Hertha deixa-se empatar com Nuremberga no final (2-2)

Na penúltima partida da segunda jornada da Bundesliga, o promovido Hertha Berlim esteve muito próximo de voltar a vencer, depois de uma impressionante goleada sobre o Frankfurt (6-1), na ronda inaugural. Aos 89', o que parecia certo tornou-se impossível.

Alemanha: Hertha deixa-se empatar com Nuremberga no final (2-2)

O Nuremberga entrou com um empate no reduto do Hoffenheim (2-2) e tentava agora triunfar para chegar à primeira vitória na prova. E tudo começou a correr bem, pois Josip Drmic adiantou os homens de Michael Wiesinger bem perto do intervalo (40').

Contudo, o Hertha Berlim está moralizado e regressou dos balneários com motivação para virar o resultado. Sami Allagui (61') e o brasileiro Ronny, ex-Sporting e União de Leiria, conseguiram a cambalhota no marcador (78', grande-penalidade). Quando a equipa da capital se preparava para festejar, o japonês Hiroshi Kiyotake não permitiu e colocou novamente tudo como começou (89').

Com este resultado, o Hertha Berlim igualou o Hoffenheim no grupo de equipas que somam quatro pontos, após as duas primeiras jornadas da Bundesliga. Bayern Munique, Leverkusen, Mainz e Werder Bremen seguem em liderança partilhada, com seis pontos em outros tantos possíveis.

Programa da jornada

Sábado, 17 de Agosto de 2013
Frankfurt - Bayern München, 0 - 1
Werder Bremen - FC Augsburg, 1 - 0
SC Freiburg - Mainz, 1 - 2
Hamburger SV - 1899 Hoffenheim, 1 - 5
Estugarda - Leverkusen, 0 - 1
VfL Wolfsburg - Schalke 04, 4 - 0
Mönchengladbach - Hannover 96, 3 - 0

Domingo, 18 de Agosto de 2013
Nürnberg - Hertha Berlin, 2 - 2
Dortmund - E. Braunschweig, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?