loading

Rússia: CSKA campeão abraça liderança provisória do campeonato

Na segunda partida da sexta jornada da prova russa, o CSKA de Moscovo conseguiu uma vitória na deslocação ao reduto do Tom Tomsk (1-2) e que, para já, valeu a ascensão ao primeiro posto da prova. A equipa derrotada ainda nem pontuou.

Rússia: CSKA campeão abraça liderança provisória do campeonato

Apesar da vitória forasteira, foi a equipa da casa que inaugurou em primeiro lugar o marcador. O avançado Igor Portnyagin não se fez rogado (31') e levou os seus companheiros para o descanso na frente.

Contudo, em apenas seus minutos, o CSKA tirou dois trunfos da manga e estabeleceu uma cambalhota no marcador. Seydou Doumbia marcou o primeiro (52') e o nigeriano Ahmed Musa resolveu a partida (58'). A partir desse momento, os homens de Leonid Slutskiy conseguiram levar a água ao seu moinho e defender a vantagem amealhada.

Com este resultado, o campeão em título segue agora provisoriamente na liderança do campeonato, com 14 pontos, mais um do que o Rostov, que visitará o Lokomotiv no fecho da ronda (segunda-feira, 17 horas). Por seu turno, o Tom Tomsk soma zero pontos em 18 possíveis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?