loading

Itália: Estreia vitoriosa e complicada do Inter de Milão na Série A

Início muito exigente do Inter de Milão na Série A, versão 2013-14. Com Fredy Guarín a titular, Rolando e Alvaro Pereira no banco de suplentes, os homens de Walter Mazzarri foram obrigados a suar bastante para levar a melhor sobre o Génova (2-0). Os tentos vitoriosos surgiram já na etapa final da partida.

Itália: Estreia vitoriosa e complicada do Inter de Milão na Série A

Depois de uma primeira metade sem grandes momentos de registo, o Inter de Milão teve que puxar dos galões para derrotar a equipa do Génova. Apesar de muitos reforços, os golos da vitória surgiram de velhos conhecidos: Yuto Nagatomo inaugurou a contenda (75') e Rodrigo Palacio tornou tudo mais tranquilo, já em período de descontos (90+2).

Com este resultado, o Inter de Milão juntou-se aos surpreendentes Hellas Verona e à bicampeã Juventus na frente da tabela classificativa. Dos candidatos ao título, o AC Milan foi o primeiro a escorregar, com uma derrota no reduto do Verona, que triunfou com dois tentos do veterano Luca Toni (2-1). Marcar golos é como andar de bicicleta: nunca se esquece.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?