loading

Taça da Liga Inglesa: Bristol, do terceiro escalão, elimina Crystal Palace

O Bristol, do terceiro escalão do futebol inglês, protagonizou hoje a surpresa da segunda eliminatória da Taça da Liga ao eliminar o Crystal Palace, da Liga principal, enquanto o Notts County forçou o Liverpool a prolongamento, em Anfield Road.

Taça da Liga Inglesa: Bristol, do terceiro escalão, elimina Crystal Palace

Se a equipa de Bristol recebeu e venceu o Crystal Palace por 2-1, já o Notts County, que também milita no terceiro escalão, não fez proeza menor ao obrigar o Liverpool a um prolongamento, depois de ter estado a perder por 2-0.

A equipa de Anfield Road já vencia por 2-0 aos 29 minutos, mas o Notts County conseguiu recuperar e igualar o marcador na segunda parte, forçando o Liverpool a disputar um prolongamento. Neste, a equipa da cidade dos Beatles impôs a sua superioridade, ao marcar dois golos, o que lhe permitiu seguir em frente na competição.

Outra formação da Liga principal, o West Ham, cumpriu os serviços mínimos ao receber e bater o Cheltenham, do quarto escalão, por 2-1, com a particularidade de um dos golos da equipa da casa ter sido marcado pelo português Vaz Tê.

O Norwich, no qual alinha o ex-ponta de lança do Sporting, Ricky van Wolfswinkel, goleou o Bury, do quarto escalão, por 6-3, sendo que o avançado holandês não chegou a sair do “banco”.

De destacar ainda a vitória do Sunderland sobre o Milton Keynes, do terceiro escalão, por 4-2, num encontro em que a equipa da Liga principal ter estado a perder por 2-0 e ter dado a volta ao marcador, e o difícil apuramento do Fulham no terreno do Burlon Albion, do quarto escalão, só conseguido através da marcação de grandes penalidades (5-4), por força do empate a dois.

Noutros jogos que envolveram equipas da “Premier League”, o West Bromwich venceu o Newport, do quarto escalão, por 3-0, o Hull City foi ao terreno do Leyton Orient, do terceiro escalão, impor-se por 1-0, e o Southampton foi ao terreno do Barnsley, do segundo escalão, aplicar uma goleada (5-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?