loading

Sporting: Vítor está determinado em ajudar os leões

O centrocampista recém contratado ao Paços de Ferreira só pensa em ajudar o clube de Alvalade, embora reconheça que no novo clube seja mais fácil chegar à seleção. Vítor recusa que aos 29 anos já é tarde para chegar à elite do futebol nacional.

Sporting: Vítor está determinado em ajudar os leões

«Sinceramente acredito que talvez seja mais fácil chegar à Seleção através do Sporting, mas não estou a pensar nisso. Acabei de chegar e quero é trabalhar e dar o máximo todos os dias para ajudar o Sporting. Se a chamada à Seleção acontecer, obviamente que ficarei orgulhoso», assegurou o médio português na conferência de apresentação como novo jogador leonino.

Sobre a chegada ao topo do futebol nacional apenas aos 29 anos de idade, Vítor descarta que já seja muito tarde para se afirmar ao mais alto nível: «Não sei se é tarde ou não. Sinceramente acho que não. Gostava de ter chegado a um clube como o Sporting há muito mais tempo, mas assim não aconteceu. Era um sonho de criança, mas, para mim, chegar aos 29 anos é igual.»

Sobre a luta por um lugar no onze inicial do Sporting comandado por Leonardo Jardim, Vítor espera pela sua oportunidade: «É óbvio que os meus colegas estão em vantagem, pois estão a trabalhar há dois meses. Mas Leonardo Jardim conhece-me bem e sabe o que posso fazer, por isso, sei que mais tarde ou mais cedo terei uma oportunidade e aí terei de estar bem para não defraudar.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?