loading

Moçambola: Maxaquene triunfa e continua na luta pelo título

Numa tarde muito ventosa, os campeões do Moçambola receberam e derrotaram o Vilankulo (2-1), ontem, aproximando-se da liderança do surpreendente Chibuto FC. No entanto, a Liga Muçulmana terá oportunidade de passar para a frente da prova, caso derrote o Ferroviário de Nampula, fora de portas, em partida em atraso da 16.ª jornada da competição.

Moçambola: Maxaquene triunfa e continua na luta pelo título

Aos nove minutos, Gildo aproveitou uma oferta de um defesa do Maxaquene e colocou o Vilankulo na frente. Começava tudo mal para os tricolores, que ainda conseguiram dar a volta ao encontro, com tentos de Eboh (37'') e Chiwkepo (65''). A segunda metade pertenceu ao Maxaquene, pois Arnaldo Salvado não terá gostado da atitude dos seus homens nos primeiros 45 minutos.

Com este triunfo, o Maxaquene ascendeu à terceira posição do Moçambola, somando 29 pontos. A liderança continua a pertencer ao Chibuto FC (31 pontos) e a vice-liderança à Liga Muçulmana (30 pontos, menos um jogo). O Matchedje é último e, com apenas seis pontos, muito dificilmente escapará à despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?