ESC ONLINE

Bruno Soriano: «Não me surpreende que Diego López seja titular»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O centrocampista do Villarreal, próximo adversário do Real Madrid, destaca que não está surpreendido com a titularidade de Diego López em detrimento de Iker Casillas. Bruno Soriano está muito motivado para defrontar o Real Madrid e Gareth Bale.
Bruno Soriano: «Não me surpreende que Diego López seja titular»

«A mim não me surpreende que Diego seja titular. Conheço-o muito bem e sei que se trata de um dos melhores guarda-redes do Mundo. Iker é um grande guarda-redes, mas o treinador decide quem joga», lembrou o médio do Villarreal. Casillas tem sido relegado para o banco de suplentes por Carlo Ancelotti, tal como havia acontecido com José Mourinho.

Quanto ao encontro desta noite no El Madrigal frente ao colosso ‘merengue’, Bruno Soriano está motivado e muito entusiasmado por defrontar Gareth Bale: «Quero jogar contra os grandes jogadores e Bale é um dos melhores do Mundo. Como sempre, contra o Real Madrid é preciso estar forte e competir com tudo, senão morres».

Num jogo a contar para a quarta jornada do campeonato espanhol, o Villarreal recebe o Real Madrid este sábado, numa partida que dever marcar a estreia de Gareth Bale com a camisola do clube ‘blanco’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página