loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ligue 2: Créteil continua sem vencer na receção ao Nancy (1-1)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Em partida da 6.ª jornada da Ligue 2, ontem, o Créteil somou o terceiro empate consecutivo, desta feita na receção ao Nancy. O defesa português Augusto Loureiro foi titular, mas recebeu ordem de expulsão aos 59 minutos (vermelho-direto).
Ligue 2: Créteil continua sem vencer na receção ao Nancy (1-1)

No Dominique Duvauchelle, o Nancy começou melhor e chegou ao intervalo em vantagem, depois de um golo de Benjamin Jeannot, à passagem dos 43 minutos. Já depois da expulsão de Augusto Loureiro, que obrigou o Créteil a alinhar com menos um elemento durante 30 minutos, o senegalês Cheikh N’Doye conseguiu um ponto de última hora para o conjunto caseiro (90+1).

Com este resultado, o Créteil estabilizou na nona posição da Ligue 2, com nove pontos, menos quatro do que os líderes Lens e Angers, que somam 13 pontos. Na próxima jornada, o Créteil visitará precisamente o Lens, equipa que joga no Félix-Bollaert.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página