loading

Brasil: OFICIAL - Marquinhos Santos demite-se do comando técnico do Coritiba

Após a derrota por 1-0, em casa e frente aos colombianos do Itaguí, na primeira mão dos oitavos de final da Copa Sudamericana, Marquinhos Santos apresentou a demissão do cargo de treinador do Coritiba.

Brasil: OFICIAL - Marquinhos Santos demite-se do comando técnico do Coritiba

Marquinhos Santos teve um bom início de época, sagrando-se Campeão Estadual no primeiro semestre, com o Coritiba. Seguiu-se uma série de bons resultados na Série A do Campeonato Brasileiro, chegando a figurar entres os líderes da competição, mas a baixa de rendimento da equipa, aliada a várias lesões de jogadores importantes, abalou a relação do treinador com o clube.

«Estou aqui apenas para comunicar meu desligamento. Foi uma decisão tomada e é um trabalho que segue. É um grupo que eu acredito. Quando os atletas retornarem do departamento médico, o grupo vai dar a resposta. Agradeço ao clube, ao Coritiba, por todo respeito com um ano de trabalho. É um orgulho para mim, já que foi a primeira equipe profissional com a qual trabalhei. Como treinador, estou no mercado», declarou Marquinhos Santos.

Marcelo Serrado, adjunto do técnico demitido, assume provisoriamente o cargo de treinador do Coritiba.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?