loading

Mercado: Juventus tentará Otamendi na próxima janela de transferências

Sem o uruguaio Martín Cáceres desde o início da temporada, Antonio Conte deverá ter que ir ao mercado para reforçar o eixo defensivo, em janeiro de 2014. Nicolás Otamendi, argentino do FC Porto, encaixa no perfil pretendido.

Mercado: Juventus tentará Otamendi na próxima janela de transferências

Nicolás Otamendi, 25 anos, encontra-se avaliado em 25 milhões de euros pelo FC Porto e chegou a ser apontado ao Nápoles. Contudo, a equipa orientada por Rafael Benitez recusou-se a investir o valor pedido por Pinto da Costa, que não se mostrou muito interessado em negociações.

O jornal Tuttosport aponta ainda Fabian Schar como provável reforço dos bicampeões da Série A. O defesa-central suíço, 21 anos, mostrou a sua qualidade ao futebol europeu, quando conseguiu anular por completo Samuel Etoo, na vitória forasteira do Basileia no reduto do Chelsea (1-2), para a Liga dos Campeões.

Antonio Conte tem utilizado uma dupla de centrais formada por Giorgio Chiellini e Andrea Barzagli, que sofreu quatro golos nas cinco primeiras jornadas da Série A. A melhor defesa da prova é a AS Roma, com apenas um golo encaixado até ao momento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?